sábado, 11 de abril de 2015

Os dois Mensageiros. Qual você é?

"O mensageiro ímpio, cai em dificuldade, mas o enviado digno de confiança, traz consigo a cura." Provérbios 13:17


Graça e paz! Nesta manha me peguei refletindo sobre “como temos se posicionado em momentos de crise”. É certo que todos passamos em algum momento na vida, ou em nossa caminhada com Deus, por situações delicadas, onde muito acabam desanimando, se afastando de Deus, e perdendo a visão do nosso alvo, que deve ser apenas olhar para Jesus Cristo. Porem baseado no versículo inicial da reflexão percebemos que quando passamos por dias difíceis podemos se posicionar sendo dois tipo de mensageiros!
 Podemos escolher ser o mensageiro Ímpio, aquele que em meio a dias difíceis demonstra que não confia em Deus, se entrega facilmente nas dificuldades, pensa em largar tudo, no momento em que devia se posicionar e ir adiante, em circunstancias que deveria permanecer buscando forças e direção em Deus, abandona as boas obras, divulga a mensagem do desanimo, da desistência, é um semeador de divisão, é um é um mensageiro sem alvo, sem objetivo, desiste no meio de sua missão, pois se perdeu em sua caminhada.
Mas também podemos escolher ser aquele mensageiro enviado digno de confiança, leva a mensagem de animo, restauração e de esperança, mesmo quando as circunstancias dizem ao contrário, em meio a crise, permanece de pé, por que leva consigo uma preciosa mensagem que pode mudar a vida de muitas pessoas, zela pela sua vocação de divulgar a palavra de Deus, não se embaraça nas dificuldades, pois esta sempre atento e revestido pelo Senhor, por onde ele passa com sua mensagem os laços são desfeitos, e as discórdias terminam em paz, divulga o amor, união, se torna uma referencia de mensageiro do Senhor em meio a corrupção e apostasia, possui uma fé inabalável e o principal. Em nome do Senhor Jesus Cristo ele leva consigo a cura.
È importante, que nós jovens cheio do espírito santo, seja esse mensageiro, a qual o Senhor possa confiar a mensagem da cruz sobre nós existem multidões de soldados feridos, e pessoas aflitas pensando em desistir no meio do percurso, e estão ansiosamente a espera da mensagem que Deus confiou a seu mensageiro, estão a espera do milagre da Cura que o Senhor quer fazer através da sua vida.

Se posicione! Deus quer usar sua vida!!!

Fernando Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário